Pedófilo leva corretivo da população em Valparaíso – Go, entorno do DF
” Amigo do Parquinho” foi espancado por populares após mãe de criança pegar conversas dele no whattsap da filha de 09 anos.
Pedófilo é preso pela PMGO acusado de aliciar sexualmente uma criança de 09 anos na cidade de Valparaíso, entorno de Brasília.
O acusado abordou a criança em parquinho infantil e lhe pediu o seu número de telefone. Na madrugada enquanto trocava mensagens com a criança, a mãe flagrou a conversa e começou a conversar com pedófilo como se passando pela criança.
O contato estava salvo no telefone como “amigo do parquinho”.
O acusado começou a trocar mensagem com a vítima na intenção de convencê-la a sair de casa e encontrá-lo. Durante a conversa ele pede foto do tórax da menina, diz que gostaria de abraçar e beijá-la em algum lugar escuro ou atrás de um carro.
O criminoso chegou a apagar algumas mensagens, mas a mãe da vitima conseguiu tirar alguns prints. Ao marcar um falso encontro, a mãe ligou pra polícia militar e relatou o que estava ocorrendo.
O ” amigo do parquinho” chegou no local achando que encontraria a criança, porém estava os vizinhos que lhe deram um carinho, que só acabou com a chegada da polícia.
Ele foi preso em flagrante por aliciamento de menores, a PCGO arbitrou uma fiança de R$ 7 mil, porém até a noite de quarta-feira (10/04), ela ainda não havia sido paga e o homem continuava preso.
Veja as conversas
com informações: Site Metrópoles