Cadeia Produtiva realiza exposição na SEDET
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal, (SEDET), apresenta ao público, Exposição da Cadeia Produtiva e Economia Solidária, que faz parte das comemorações do dia das Mulheres.
São vários produtos em exposição, como: artezanato, produtos de beleza, flores, semi-jóias, mel, tapetes, produtos gaúchos (salames, bolos), e tudo isso, vendido a preços populares.
O objetivo do evento é fomentar a Cadeia Produtiva, dando visibilidade aos artesãos e demais produtores do Distrito Federal.
A empresa Gaucha Prendada trabalha com produtos gaúchos, como salames, vinhos, ervas para chimarrão, café torado e moido na hora. Joias Guimarães, destaca a importância da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda está abrindo espaços como estes (exposição), para que mais pessoas possam conhecer seus produtos.
E se você não sabe o que presentear para aquela mulher especial em sua vida, passe aqui SEDET, há vários que produtos feito com muito carinho e amor que irá deixa-la muito feliz.
A exposição terá dois dias, 08 e 09 de março, das 9h às 16h na sede da Secretaria do Trabalho, na Agências do Trabalhador de Plano Piloto.
A Cadeia Produtiva de Brasília não pára, em outra frente, elas estão com outra exposição no Ministério do Trabalho
No Ministério do Trabalho, está acontecendo a Feira da Mulher Trabalhadora, que estão vinculadas a Cadeia Produtiva do DF. Estando a frente dessa exposição o Instituto Maria Bonita.
Nosso Lema é Servir, se não serve para servir, então não serve para viver