INFORME DO MOVIMENTO UNIFICADO À CATEGORIA GAPS – 09/09/2024
Os líderes do Movimento se reuniram hoje para debater a estratégia para a próxima assembleia, após reunião com o Secretário de Economia, pré-agendada para o dia 17/09/2024.
A expectativa da categoria é que, nessa reunião, o Secretário de Economia, Ney Ferraz, referende a sugestão encaminhada pela SES, após análise no processo do Movimento Unificado, onde foram feitos ajustes orçamentários. No entanto, mesmo alterando a parte da tabela apresentada para um índice menor, foi mantido o proposto de redução das referências de 25 para 18 e, ainda, a implementação de uma Gratificação de Dois mil reais para ativos e aposentados.
Diante do cenário atual e, com o intuito de estarmos organizados para a próxima “batalha”, que deve ser pelo bem dos servidores e, não de entidade contra entidade, o Movimento Unificado, mais uma vez, se propõe a sentar e dialogar com o SindSaúde!
“É cruel que, os servidores possam ser prejudicados pela vaidade de uma ou outra pessoa! O que importa é o bem comum, o sucesso da empreitada! Todos sabem o quão difícil foi chegarmos até aqui. Apostamos numa ideia de valorização, nunca empreendida em nosso favor e acreditamos no sucesso da luta! Foguete não tem ré, agora temos que buscar a vitória!”, resume Silene Almeida, coordenadora institucional e política do Movimento Unificado.
O SindSaúde já foi notificado sobre o CONVITE para a reunião. Veja a íntegra do documento aqui
Isso aí nada de vaidade vamos nos unir e se ajudar, nós servidores precisamos de pessoas que estejam dispostos a nos representar de verdade!
Deus abençoe e dê sabedoria a todos os líderes desse movimento.
Que essa diferença salarial venha no vencimento e não nas gratificações, precisamos pensar no amanhã e não somente no agora. DEUS abençoe essas negociações,que ele esteja nessa mesa intercedendo por nós.
Fábio Campos, por quê não te calas?
Antes de falar asneiras, pense!
Você não participou de nenhuma assembleia?
Outra coisa, à SES não faz proposta alguma, ela só faz ajustes ao projeto, quem faz proposta é a SEEC e, caso não saiba, como acho que não sabe, esse processo vai para apreciação do Buriti que também apresentará cortes ao projeto!
Antes de sair proliferando besteiras por ai, procure se informar melhor!