O gigante precisa acordar, levantar e ir as ruas
Nos últimos dias o que mais se ouve nos meios de comunicação é o autoritarismo dos governadores por todo o país.
Brasileiro é um povo muito pacífico, é extorquido, no comércio, na telefonia, no preço dos combustíveis, no alto preço da alimentação, porém, fica apenas reclamando no sofá.
Veja em São Paulo, o governador João Doria, que fala muito em gestão, mostrou se que não entende nada de gestão. Recebeu bilhões do governo federal para investir nos equipamentos de saúde no enfrentamento da Covid. Não investiu adequadamente, montou hospitais de campanha que não funcionaram, desperdiçou dinheiro público. Depois de um ano de pandemia, o que ele faz? Restringe mais ainda a liberdade do povo, fechou escolas, comércio, acabou com empregos, isto é gestão?
O que o povo de São Paulo fez contra estas medidas?
Por que não estão cobrando do governador o que ele fez com o dinheiro que era pra saúde?. Por que fechar a cidade após um ano de pandemia é, apenas mostrar a incompetência de gestor.
No Rio Grande do Sul, o governador decide o que você pode comprar ou não. E o povo fez o quê? Nada, aceitou pacificamente.
Em Brasília, das 22:00 as 5:00, toque de recolher, se for pego nas ruas, multa de R$ 2000.00 reais. Enquanto Isso, falta matérias para os profissionais de saúde trabalhar, não tem luvas, capotes. E aqui não foi diferente, recebeu muito dinheiro do governo federal e, fizeram foi diminuir os leitos de UTI.
Nós vamos ficar inertes até quando ?