Bem caro leitor, já ouviu e viu nossos colegas da imprensa utilizar está fala? Sim. Mas qual o objetivo?
Toda vez que acontece qualquer fato que soa negativo, eles usam esta fala para, tanto denegrir a pessoa, quanto a pregar no presidente uma pessoa ruim, um malvadão.
Olha, veja bem, esta pessoa é ruim porque o presidente é ruim. Isso é usado para ficar no subconsciente das pessoas, é uma lavagem cerebral. Peraí aí, isso não seria bullying da imprensa? Não seria preconceito político?
Navegando pelas redes sociais vi um post que me chamou a atenção.
Não é que ele tem razão? Qual outro político vocês ouviram ser questionado ser pertencente à Lulista, Dilmista, e por aí vai.
Jornalista é preso em inquérito inconstitucional, mas, não é jornalista, é blogueiro bolsonarista. Oswaldo Eustáquio está preso até hoje. Pode deixa lo preso lá.
Deputado Daniel Silveira, preso ilegalmente, é deputado “bolsonarista”. Ele é parlamentar igual aos outros 513 deputados. Sabe lá quanto o tempo o parlamentar vai ficar preso, por que prisão ilegal no Brasil, acaba sendo “perpétua”.
Bia Kicis, uma mulher, eleita pra presidir uma das comissões mais importante do parlamento, a CCJ. Destacaram que ela é competente, que é advogada, promotora? Não, a matéria é, deputada “bolsonarista”, como que por ser da base do governo, alinhada ao presidente, ela não tem competência para o cargo.
Sugestão, comecem a processar esses jornalistas por preconceito.
Sobre o Autor
Gestor público, servidor na Secretaria de Estado Saúde do DF, líder comunitário.