GRANDE ASSEMBLÉIA DO MOVIMENTO UNIFICADO PELA LUTA SALARIAL DA GAPS, TEM DATA DIVULGADA! CONFIRA!
Será no dia 20 de Junho, às 9h no auditório da CLDF. Será daqui a 15 dias.
Será daqui a 15 dias, você, SERVIDOR(A) da Carreira GAPS, ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, está CONVOCADO pelo Movimento Unificado formado pela ASPSESDF, SINTTASBDF e SINTTARDF para fazer parte dessa grande LUTA por salários justos e dignos. ” Hoje, temos o pior salário do GDF e, se continuarmos só reclamando com os amigos, nas redes sociais em grupinhos de WhatsApp, nossa situação não mudará”.
As conquistas das outras categorias tem acontecido porque eles estão lutando, a categoria atende às convocações de seus líderes e se fazem presentes!
“Temos que deixar de culpar os outros e assumir a nossa responsabilidade em fazermos parte da luta! Se poucos participarem, teremos pouco ou nada! Mas, se nos mobilizarmos com força total, temos chances de uma grande vitória!”, declaram os líderes do Movimento.
E finalizam: “temos 2 Sindicatos de peso e 1 associação forte, além de várias lideranças e apoios de cargos diversos. É um momento emblemático em nossa categoria, onde nossa missão é lotar o auditório da CLDF para deliberar sobre as nossas ações e estratégias! Não haverá recuo! Convidamos todos que queiram contribuir para estarem presentes. O Movimento é dos Servidores! Deus no comando de tudo e nós, perseverantes e focados no sucesso da Missão!”.
Para quem ainda tem dúvida se faz parte da carreira, segue abaixo todos que devem comparecer!
Analistas/Técnicos Administrativos, Condutores, Tec Contabilidade e etc;
Assistentes/Técnicos Especializados em Laboratório, Anatomia, Nutrição, Saúde Bucal, Hematalogia/hemoterapia e de Radiologia;
Técnicos em Gestao/AOSD’S Lavanderia e outros, Agentes de Portaria, Ascensoristas e Artífices.
Vamos servidores da gaps. A luta é sempre difícil mas com servidores(as) valentes vamos vencer. Preciso aposentar com dignidade.
Chegou a hora de tomar o controle do nosso futuro!
Não podemos mais deixar que o Sindsaúde continue ditando os rumos da nossa carreira. Já ficou claro que os interesses da diretoria estão acima das nossas necessidades como categoria. Se queremos mudanças reais e progresso, precisamos agir agora.
Vamos nos unir e lutar por nossos direitos! Juntos, somos mais fortes e imbatíveis!