Já que é tombar, tombei… O que Karol Conká tem a ensinar para a Direita?
A participação da Rapper no reality show de Tv brasileira, mostrou o quanto a ideologia que as vezes defendemos pode ser nociva aos nossos semelhantes, que não tolera erros, não tem empatia, que falta amor, não perdoa.
Sabe aquela frase “quem lacra, não lucra?”.
Sabe se que a cantora perdeu alguns patrocínios, mas você acha que ela ficara na pior? não, sabe por quê? porque a maioria da grande mídia é esquerdista, e eles defendem os seus.
Li uma reflexão de um amigo, o jornalista, Odir Ribeiro, depois sigam-o, no Instagram, @euodir, e sua pagina, www.radiocorredor.com.br, que fala sobre a politica de Brasília (local).
_ você acha que a situação de rejeição da Karol Koncá se reverte?
A prendam uma coisa, isso é politica.
A situação como ocorreu, só mostra que pessoas massacram pessoas e os próprios lacradores não se entendem.
PRIMEIRO: A midia é quase inteira é esquerdista. Isenta, não é. Ela é militante ferrenha.
SEGUNDO: Ela foi queimada em um programas que as pessoas não são nada republicanas e fazem de tudo para alcançar o que quer. Já viram isso por ai? nada mais é do que a vida real a olhos nus.
TERCEIRO: A própria mídia/esquerdista vai reconstruir a imagem dela. Prestem atenção nas próximas matérias e comparem com esta postagem. Printa isso e olhe como vão fazer isso aos poucos.
Logo estará fazendo comerciais com piadas com a própria situação. Poderá ate dizer que as pessoas estão lhe dando um tratamento inadequado, sem empatia, e assim, vai se transformando em uma pessoa boa novamente.
A mídia leva você pra onde ela quer.
A esquerda tem um bordão que eu admiro, “ninguém solta a mão de ninguém”, não estou dizendo que temos que defender o errado, mas que nossos amigos, pessoas que estão do nosso lado, temos que defender, estarmos lutando junto com ele. Se for preciso corrigir, corrija, mas descrição, não o abandone.
Uma pauta que não é exclusiva a ideologia de ninguém, mas que precisa ser debatida, o preconceito, a direita perde muito neste campo deixando a esquerda se apropriar, quando na verdade o que eles querem é aprisionar, deixando o preto refém, e jogando uns contra os outros.
Acho que precisa surgir mais jornalista de direita, que pensa fora da caixa.
Sei de uma coisa, enquanto isso, o jornalista Oswaldo Eustáquio continua preso.
O Deputado Daniel Silveira continua preso.
Sarah Winter continua com tornozeleira e não quer mais saber de política.