A Direita perdeu, e agora?
Meus amigos passaram se as eleições e o resultado foi a volta de Lula, que foi condenado em 03 instancias, porém, teve seus processos anulados pelo STF por considerar que não era competência do juiz Moro julgar o ex-presidente, retornando o caso para 1º instancia em Brasília.
Com o país dividido, milhares de pessoas não concordaram com o resultado das urnas e, um dia após a derrota, várias manifestações estão ocorrendo pelo país, levando o bloquei de estradas.
Por mais que muita gente esteja inconformado pela escolha da maioria, por entenderem que os candidatos não tiveram isonomia nesta disputa, a Direita não pode se comportar como a esquerda, levando o caos ao país, impedindo o direito de ir e vir dos cidadãos.
Conversando com um amigo do futebol, Seu Antônio, 66 anos, ele explana: – ” perdemos a eleição! perdemos, mas, não é hora de radicalizar, pois isso dará margem para os adversários falarem, viu como ele ditador!
Agora é hora do governo focar nos seus feitos, mostrar que pegou o Brasil com 13% de desempregados e vai entregar com 8 ou 7%, é hora de gerar mais empregos. Mostrar que nossa inflação está baixa, que temos uma das gasolinas mais baratas do mundo, que os preços dos alimentos estão mais baixos.
As vezes temos que dá dois passos atrás para darmos 03, 04 passos a frente, a Direita tem metade da população, vamos fazer o trabalho de formiguinha, fortalecer e aumentar os direitistas do Brasil.
A paralisação fará com que os preços aumentem, quando chegar ano que vem, irão culpar essa paralisação por não entregarem picanha para o povo brasileiro.
Bolsonaro tem que focar em entregar um ótimo Brasil, chegando 2023, ser a oposição responsável, apontado todos os erros do Lula, assim, fará com que o povo sinta a saudade do seu governo. 2026 é logo ali.