março 8, 2022 Por André Angelo 0

Minhas Mulheres guerreiras, parabéns pelo dia Internacional das mulheres

A muito tempo a mulher deixou de ser o sexo frágil, são destemidas, corajosas, lutam diariamente para alimentar a sua prole, não tem medo de encarar a vida dura do dia a dia.

Lógico que em termo de força física não se pode comparar com a masculina, por isso homens, mais respeito, cavalheirismo, ah! Mulher não é propriedade de ninguém, então, respeitem a sua opinião, se ela diz não, é não.

Dito isso, agora vem as mulheres a qual tenho grande admiração.

Dona Lúcia

Ela faz parte de um grande número de mulheres, chefe de família, criou sozinha 03 filhos, graças a Deus nenhum se perdeu, ela é uma leoa. Parabéns minha mãe.

Tia Elenice

Ela é a caçula das irmãs, porém, com a morte de meus avós, tornou se a mãezona, sempre aconselhando todo mundo, é uma grande liderança evangélica, está passando por um momento complicado de saúde, mas com um sorriso no rosto e com fé em Deus, ela vai vencer e continuar reunindo a família na sua casa e fazendo as confraternizações maravilhosas.

Tia Sônia

Pelas mãos da minha tia, muitos pés e mãos de pessoas importantes de Brasília teve seu cuidado, ela faz a melhor lasanha do mundo, está sempre sorrindo, toda gatinha, ela cativa qualquer pessoa.

Tia Silvana

A tia modelo, que sempre me dava uns brinquedos massa quando eu era criança e me levava para os melhores passeios. A nossa futura dentista.

Que está data seja para refletir e admirar as grandes mulheres de nossa vida.

Minha esposa não está aqui porquê não gosta de aparecer, ela é linda, tem um sorriso cativante, é inteligente, sabe articular bem suas palavras, conquista todo mundo, ano você.

Por fim, só mais algumas palavras a dizer, feliz dia internacional a todos a mulheres do meu país, deixar também minhas felicitações às mulheres ucranianas que infelizmente estão passando por um momento difícil, pois o país está em guerra, e mesmo assim, foram vítimas de machismo por um brasileiro irresponsável, o tal Mamãe Falei, parece que ele não aprendeu nada com sua mãe.