Não adianta o presidente da República tentar fazer algo para baratear os preços dos combustíveis e gás de cozinha. Se os governadores não apoiar as medidas federais, é da com uma colher e retirar com uma concha.
Governadores de 18 Estados e o Distrito Federal aumentarão, a partir de segunda-feira (15), o preço de referência para a cobrança de ICMS sobre o óleo diesel.
Pra completar, o extinto imposto do botijão de gás de cozinha, terá elevação de tributos estaduais em 12 Estados e no DF. O imposto federal foi extinto há duas semanas. Quando dizem que alegria de pobre dura pouco, agora vocês vão entender!!
O imposto estadual é o que mais pesa nos preços dos combustíveis e gás de cozinha. Está na hora de você cobrar o governador do seu estado.
APENAS estes estados não aumentarão o ICMS, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Pernambuco, permanecerão inalterados na segunda quinzena de março, de acordo com o Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária).
Grande oportunidade, são 2500 vagas para um dos Programas mais concorridos da SEDET-DF. As inscrições…
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…