maio 23, 2022 Por André Angelo Off

PMDF PRENDE HOMEM ACUSADO DE COMETER HOMICÍDIO MACABRO, O SUSPEITO ESTAVA NO PARANOÁ-DF

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 16h30 deste domingo (22) no Paranoá.

O detido de 46 anos também era procurado pela Polícia pelo crime de homicídio.


A equipe do Gtop 40 recebeu uma denúncia informando que um homem foragido da justiça estaria em uma casa no conjunto F da quadra 24. Os policiais foram até o endereço e um dos responsáveis pelo imóvel abriu o portão.

Neste momento um suspeito saiu correndo e foi seguido pelos policiais militares. Ele foi alcançado na quadra seguinte, tentou resistir, mas foi detido.

Com ele foi encontrado um carregador de pistola calibre 380. Os policiais retornaram a casa do suspeito e no local encontraram uma pistola do mesmo calibre do carregador e 18 munições e um outro carregador.


O homem é foi identificado e constava contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele foi levado à 6ª Delegacia para registro da ocorrência.

As passagens do foragido

O procurado tem passagens por 01 homicídio consumado e 03 tentados.

O primeiro fato ocorreu em outubro de 2020, (homicídio tentado).

O segundo em maio de 2021, (homicídio tentado).

No dia 06/06/21 (homicídio consumado ) vítima encontrada no telhado da casa com facadas na cabeça e dezenas de disparos de arma de fogo.

Último fato ocorreu no dia 01/08/21, (tentado), ocasião em que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax e no braço. A motivação seria a disputa por lotes na região de chácaras do Itapoã.

Agora é esperar que a justiça não o coloque na rua logo logo.

Informações PMDF-CCS.