O Movimento Unificado tentou, mais uma vez, estabelecer um alinhamento com o SindSaúde-DF, porém, até o momento, não houve resposta, tampouco foi designado um representante para participar da reunião.
Conforme acordado na primeira reunião com o Secretário de Economia, seria realizada uma assembleia conjunta após o encontro do dia 17. No entanto, ainda não houve avanços significativos.
A GAPS é representada por três sindicatos – SINTTARDF, SINTTASBDF e SindSaúde – além da associação que deu início ao Movimento Unificado e elaborou o projeto que atualmente está na mesa do Secretário Ney Ferraz, à espera de uma proposta oficial.
É urgente definir a organização dessa assembleia, especialmente no que diz respeito aos custos, como o aluguel de carro de som, para garantir a fala dos presidentes das entidades envolvidas. O único objetivo dessa mobilização é garantir o sucesso coletivo na reestruturação da carreira.
Desavenças internas devem ser deixadas de lado. O foco é a conquista de um salário digno e justo para a categoria, evitando situações como a que ocorreu na CLDF no dia 5.
Neste momento, é essencial adotar uma postura assertiva, madura e alinhada. Do contrário, toda a categoria GAPS poderá sair prejudicada.
O Movimento Unificado reafirma seu compromisso em defender os interesses da categoria, buscando avançar com uma estratégia coesa e voltada ao bem comum.
O Partido Progressistas do Distrito Federal (PP-DF), liderado pela vice-governadora Celina Leão, promoveu na noite…
A ferramenta tem como objetivo contribuir para promover a sensibilidade e a efetividade do suporte…
Representantes do Movimento Unificado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF) se reuniram na…
A ASPSES-DF nesta data que tem um significado muito importante na vida de cada servidor…
O distrital destacou a importância da iniciativa e elogiou a sensibilidade do governo do DF…
Na manhã desta terça-feira (29), representantes do Movimento Unificado da SESDF estiveram reunidos com o…