O Movimento Unificado tentou, mais uma vez, estabelecer um alinhamento com o SindSaúde-DF, porém, até o momento, não houve resposta, tampouco foi designado um representante para participar da reunião.
Conforme acordado na primeira reunião com o Secretário de Economia, seria realizada uma assembleia conjunta após o encontro do dia 17. No entanto, ainda não houve avanços significativos.
A GAPS é representada por três sindicatos – SINTTARDF, SINTTASBDF e SindSaúde – além da associação que deu início ao Movimento Unificado e elaborou o projeto que atualmente está na mesa do Secretário Ney Ferraz, à espera de uma proposta oficial.
É urgente definir a organização dessa assembleia, especialmente no que diz respeito aos custos, como o aluguel de carro de som, para garantir a fala dos presidentes das entidades envolvidas. O único objetivo dessa mobilização é garantir o sucesso coletivo na reestruturação da carreira.
Desavenças internas devem ser deixadas de lado. O foco é a conquista de um salário digno e justo para a categoria, evitando situações como a que ocorreu na CLDF no dia 5.
Neste momento, é essencial adotar uma postura assertiva, madura e alinhada. Do contrário, toda a categoria GAPS poderá sair prejudicada.
O Movimento Unificado reafirma seu compromisso em defender os interesses da categoria, buscando avançar com uma estratégia coesa e voltada ao bem comum.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…