Na ocasião, os presentes, Silene Almeida, Helio Nascimento e André Ângelo pela ASPSES-DF, Solange Bezerra e José Adriano pelo SINTTASBDF e Alessandro Araújo pelo SINTTARDF, foi feita explanação acerca da situação dos servidores numa carreira judicializada, além do prejuízo salarial e funcional, amargando o título de PIOR SALÁRIO do GDF, além da impossibilidade de realização de concurso público.
Foi entregue aos parlamentares presentes um ofício com a pauta dos servidores e as tabelas propostas, além da solicitação de apoio e articulação institucional por parte daquela Casa para a categoria. O Presidente da CLDF, Deputado Wellington Luís se comprometeu a marcar uma reunião com a Casa Civil e Secretaria de Economia (SEEC), afim que seja feita a defesa da proposta que já está tramitando no SEI.
Após a reunião com os líderes, os representantes Alessandro Araújo e André Ângelo foram ao Gabinete da Presidência da CLDF, o ofício. Na ocasião, o Chefe de Gabinete, Renato Bezerra, se comprometeu a enviar o documento para os gabinetes de todos os deputados, assim dando ciência do que foi apresentado na reunião do colégio de líderes.
A comissão saiu otimista com os encaminhamentos feitos pelo Presidente Wellington Luís e vai cobrar agilidade na marcação das agendas.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…