Na ocasião, os presentes, Silene Almeida, Helio Nascimento e André Ângelo pela ASPSES-DF, Solange Bezerra e José Adriano pelo SINTTASBDF e Alessandro Araújo pelo SINTTARDF, foi feita explanação acerca da situação dos servidores numa carreira judicializada, além do prejuízo salarial e funcional, amargando o título de PIOR SALÁRIO do GDF, além da impossibilidade de realização de concurso público.
Foi entregue aos parlamentares presentes um ofício com a pauta dos servidores e as tabelas propostas, além da solicitação de apoio e articulação institucional por parte daquela Casa para a categoria. O Presidente da CLDF, Deputado Wellington Luís se comprometeu a marcar uma reunião com a Casa Civil e Secretaria de Economia (SEEC), afim que seja feita a defesa da proposta que já está tramitando no SEI.
Após a reunião com os líderes, os representantes Alessandro Araújo e André Ângelo foram ao Gabinete da Presidência da CLDF, o ofício. Na ocasião, o Chefe de Gabinete, Renato Bezerra, se comprometeu a enviar o documento para os gabinetes de todos os deputados, assim dando ciência do que foi apresentado na reunião do colégio de líderes.
A comissão saiu otimista com os encaminhamentos feitos pelo Presidente Wellington Luís e vai cobrar agilidade na marcação das agendas.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…