O grupo Cultural Mala Véia, da cidade de Ceilândia, deu início as festividades do São João de 2024, nesse sábado (01), com uma grande festa.
Este é o 03º Arraiá do Mala Véia, um grupo que tem 44 anos de história. Teve muita dança, comidas típicas e muita diversão, foi uma festa linda com a participação massiva da comunidade de Ceilândia.
O presidente Stéfano Borges, a estréia da Quadrilha Mala Véia em 2024 foi um marco de determinação e dedicação, ” Com muita garra e esforço, enfrentamos desafios que testaram nossos limites, desde noites mal dormidas até momentos de estresse intenso. Corremos contra o tempo para finalizar figurinos, acessórios e cenários, cada detalhe feito com cuidado e paixão.”
O comerciante Pedro Henrique nos relatou que a festa está maravilhosa, muita gente, ” festa top, muita gente, estou ganhando dinheiro, que tenha mais festas como essa aqui na cidade”.
Luciana Pereira, Líder Comunitária, moradora da Ceilândia, destacou a participação da comunidade na realização do Arraiá, “muita gente ajudando na decoração, confeccionando bandeirinhas, lembrou muito a minha infância…”. Wesley, pontuou, que as pessoas ajudaram voluntariamente, “não foi preciso nem pedir, elas simplesmente vieram e nos ajudaram. A festa foi um sucesso.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…
View Comments
Quadrilha Mala Véia. A mais antiga em atividade no DF e entorno. A primeira do Centro-Oeste a ganhar o título de Campeã Nacional. O Presidente começou na Mirim e está até hoje. Tenho orgulho dessa quadrilha.