O Movimento Unidos pela Valorização da GAPS que já conta com a ASPSES-DF, SINTTARDF e SINTTASBDF, além de lideranças dos Técnicos em Laboratório irá fazer uma reunião de alinhamento pela proposta de recomposição salarial apresentada (Veja as Tabelas aqui) e convidou representantes do SINDSAÚDE/DF para estarem presentes, a fim de comporem o grupo.
Na opinião da articuladora institucional da ASPSES-DF e do movimento, Silene Almeida “essa é uma ação natural, madura, de um grupo composto por lideranças que lutam pela valorização da carreira. Conhecemos o anseio de nossa categoria e sabemos que, divididos seremos vozes isoladas, mas, juntos, ecoaremos com força, para atingirmos os nossos objetivos. O momento e os servidores exigem UNIÃO e ESTRATÉGIA de suas lideranças! Afinal, nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos! “.
Na reunião serão debatidas as ações que precisam ser implementadas, com a soma das forças das entidades, fortalecendo um movimento único e buscando as alianças políticas necessárias para o êxito do pleito da categoria.
Nós, da redação do FALA COMUNIDADE, torcemos para que, as vaidades sejam deixadas de lado e todos se unam para que a categoria deixe de representar o título de PIOR SALARIO do GDF!
São décadas, sobrevivendo com migalhas, é hora de virar essa chave e mudar essa história!
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…
View Comments
Parabéns
Torcendo para sermos lembrando pelo governo.
DA ULTIMA VEZ QUE O EXECUTIVO FEDERAL AUMENTOU O TIQUETE ALIMENTAÇÃO O NOSSO DO GDF TAMBEM AUMENTOU, AGORA O DELES VAI PRA 1,000,00 SERÁ QUE O NOSSO ACOMPANHA?