A SEDET vem a cada dia fortalecendo o setor produtivo do DF, seja investindo em cursos de capacitação profissional, seja investindo em créditos para que o setor prudutivo da capital federal.
Foram homenageadas 130 mulheres com a entrega de certificados, elas fazem parte da Cadeia Produtiva, Economia Solidária e Microcrédito.
Na semana da mulher, a SEDET organizou uma exposição da cadeia produtiva, onde tiveram mais de 400 mulheres atendidas pelo Projeto Mulheres em Ação 2024, com uma feira de artesanato, dando oportunidades das artesãs expor e vender seus produtos.
Neste grupo de homenageadas estão mulheres ligadas a agricultura familiar, empresárias, artesãs, manualistas, instituições sociais e gestoras públicas. São mulheres que se dedicam a solidariedade social através de instituições a comunidades em vunerabilidade social.
O subsecretário de Microcrédito e Economia Solidária, Alex de Souza, falou da importância do Evento;
É o reconhecimento das instiuições solidárias juntamente com mulheres que têm grandes feitos pela a sociedade através da economia solidária, são pessoas de instituições sem fins lucrativos. Nós da SEDET auxiliamos na formação de associações e cooperativas, temos uma área específica para trabalhar com a economia solidária no intuito de desenvolvermos o DF através do empreendedorismo.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…
View Comments
Obrigada por tudo Angelo, o fsla comunidades e um canal de comunicação social serio e da opirtunidades as instituições a divulgarem seus trabalho , parabéns
Sandra Madeura