A SEDET vem a cada dia fortalecendo o setor produtivo do DF, seja investindo em cursos de capacitação profissional, seja investindo em créditos para que o setor prudutivo da capital federal.
Foram homenageadas 130 mulheres com a entrega de certificados, elas fazem parte da Cadeia Produtiva, Economia Solidária e Microcrédito.
Na semana da mulher, a SEDET organizou uma exposição da cadeia produtiva, onde tiveram mais de 400 mulheres atendidas pelo Projeto Mulheres em Ação 2024, com uma feira de artesanato, dando oportunidades das artesãs expor e vender seus produtos.
Neste grupo de homenageadas estão mulheres ligadas a agricultura familiar, empresárias, artesãs, manualistas, instituições sociais e gestoras públicas. São mulheres que se dedicam a solidariedade social através de instituições a comunidades em vunerabilidade social.
O subsecretário de Microcrédito e Economia Solidária, Alex de Souza, falou da importância do Evento;
É o reconhecimento das instiuições solidárias juntamente com mulheres que têm grandes feitos pela a sociedade através da economia solidária, são pessoas de instituições sem fins lucrativos. Nós da SEDET auxiliamos na formação de associações e cooperativas, temos uma área específica para trabalhar com a economia solidária no intuito de desenvolvermos o DF através do empreendedorismo.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…
View Comments
Obrigada por tudo Angelo, o fsla comunidades e um canal de comunicação social serio e da opirtunidades as instituições a divulgarem seus trabalho , parabéns
Sandra Madeura