Redução nas taxas, linha de crédito e fluxo de caixa para restaurantes
Embora seja um paliativo, todo e qualquer benefício que venha ajudar quem produz é bem vindo neste momento de incertezas.
Como bem pontuado pela deputada, a economia precisa voltar a funcionar, são muitos empregos perdidos, a saúde emocional do cidadão brasiliense pode causar mais mal que a própria doença, (Covid).
Em resposta a um ofício enviado pela parlamentar solicitando redução de taxa, o Ifood anunciou que vai abaixar de 23% para 18% e de 12% para 11% as tarifas de seus planos entre 11 e 31 de Março. A empresa também vai oferecer 500 milhões em linhas de crédito com carência ao longo do ano e adiantar valores para ajudar no fluxo de caixa dos restaurantes.
‘Desde o início da pandemia, já tivemos mais de 19 mil demissões e o fechamento de 3 mil empresas somente no setor. Com a imposição do lockdown, a situação que já era ruim está desesperadora para muitas empresas”.
Estado e iniciativa privada, cada um com suas competências, podem somar esforços para ajudar os trabalhadores e empresas que mais precisam.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…