Redução nas taxas, linha de crédito e fluxo de caixa para restaurantes
Embora seja um paliativo, todo e qualquer benefício que venha ajudar quem produz é bem vindo neste momento de incertezas.
Como bem pontuado pela deputada, a economia precisa voltar a funcionar, são muitos empregos perdidos, a saúde emocional do cidadão brasiliense pode causar mais mal que a própria doença, (Covid).
Em resposta a um ofício enviado pela parlamentar solicitando redução de taxa, o Ifood anunciou que vai abaixar de 23% para 18% e de 12% para 11% as tarifas de seus planos entre 11 e 31 de Março. A empresa também vai oferecer 500 milhões em linhas de crédito com carência ao longo do ano e adiantar valores para ajudar no fluxo de caixa dos restaurantes.
‘Desde o início da pandemia, já tivemos mais de 19 mil demissões e o fechamento de 3 mil empresas somente no setor. Com a imposição do lockdown, a situação que já era ruim está desesperadora para muitas empresas”.
Estado e iniciativa privada, cada um com suas competências, podem somar esforços para ajudar os trabalhadores e empresas que mais precisam.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…