Um homem foi detido pela Polícia Militar após torturar sua ex-companheira e os quatro filhos dela por mais de sete horas, mantendo-os em cárcere privado. O incidente começou na sexta-feira (13), por volta das 23h, e terminou na manhã de sábado (14) em Ceilândia, quando vizinhos ouviram os gritos e acionaram a PMDF.
Os policiais da área foram alertados sobre uma mulher e seus filhos sendo mantidos em cárcere privado. Ao chegarem ao local, membros do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) já estavam em negociação com o infrator para a liberação das vítimas.
Após a rendição do homem, a mulher, de 29 anos, relatou que o agressor chegou à sua residência na noite anterior, solicitando a retirada de seus pertences. Ao abrir a porta, ele a empurrou e entrou à força. Em seguida, apoderou-se de seu celular e começou a vasculhá-lo. Insatisfeito, iniciou uma série de agressões, fazendo-a desmaiar por enforcamento.
A vítima recobrou a consciência quando o agressor começou a derramar perfume em sua boca. A partir desse momento, até que se entregasse, o infrator a torturou através de pequenas perfurações em seu corpo, utilizando uma faca, ameaçando incendiar a casa e suas roupas, além de matar e mutilar seus filhos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília, onde está em recuperação. Em relação ao infrator, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, bem como uma determinação de afastamento do lar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I – DEAM I.”
Informações PMDF-CCS.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…