A programação conta com apresentações teatrais, atividades recreativas, pintura de rosto e brinquedos infláveis, além das tradicionais atividades de enriquecimento ambiental e da educação ambiental do Zoo.
O evento promete agitar a criançada até o final da tarde e em diversos locais espalhados pelo Zoo, como o Bosque do Ipês que fica entre o recinto do rinoceronte e o Serpentário; na Praça do Bosque que fica próxima à Administração; no Bosque do Museu (atrás do Museu de Ciências Naturais); no Teatrinho (em frente ao Borboletário), Espaço Interativo – aves (recinto central das aves) e no Centro Multifuncional de Acessibilidade (CEMFA) que fica ao lado Superintendência de Educação e Uso Público.
O Zoológico de Brasília vai funcionar normalmente durante o feriado, das 8h30 às 17h. Não há venda antecipada de ingressos e os interessados devem adquirir as entradas no dia da visita, na própria bilheteria do Zoo. A venda de ingressos é das 8h30 às 16h. O pagamento de ingressos é somente em dinheiro e cartão de débito, a inteira custa R$ 10 e meia R$ 5.
Informações: Fundação Jardim Zoológico de Brasília
Ontem (21), lideranças do Movimento Unificado e do Sindsaúde se reuniram com o Secretário de…
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…