O presidente da Associação de Moradores da 26 de Setembro (AMOVS26), Miguel registrou esse perigo que os pedestres estão correndo por conta de carros estarem usando a ciclovia.
Devido o engarrafamento que forma na via, a ciclovia foi praticamente invadida por centenas de carros, disputando com pedestres e bicicletas o mesmo espaço. Inclusive um morador quase foi atropelado nesse período.
Miguel pede que o DER ( Departamento de Estradas e Rodagens), fiscalize esse local, pois o risco é iminente de acontecer um acidente.
Esse fato tem ocorrido todos os dias nessa ciclovia com infratores invadindo e colocando em risco a vida das pessoas, além de deteriorar uma obra que se quer foi inaugurada
A Prefeitura Comunitária (ACOVIP26), também reitera o pedido aos órgãos de governo uma atenção ao setor da 26 de Setembro.
Hoje a 26 de Setembro é uma grande cidade, embora ainda não seja regularizada, tem um grande numero de veículos, por isso, é importante que o governo dê uma atenção especial a esta cidade e os moradores também precisam colaborar e entender que lugar de carro não é em ciclovia. A obra nem foi inaugurada e corre o risco de estragar antes mesmo da inauguração.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…