O presidente da Associação de Moradores da 26 de Setembro (AMOVS26), Miguel registrou esse perigo que os pedestres estão correndo por conta de carros estarem usando a ciclovia.
Devido o engarrafamento que forma na via, a ciclovia foi praticamente invadida por centenas de carros, disputando com pedestres e bicicletas o mesmo espaço. Inclusive um morador quase foi atropelado nesse período.
Miguel pede que o DER ( Departamento de Estradas e Rodagens), fiscalize esse local, pois o risco é iminente de acontecer um acidente.
A Prefeitura Comunitária (ACOVIP26), também reitera o pedido aos órgãos de governo uma atenção ao setor da 26 de Setembro.
Hoje a 26 de Setembro é uma grande cidade, embora ainda não seja regularizada, tem um grande numero de veículos, por isso, é importante que o governo dê uma atenção especial a esta cidade e os moradores também precisam colaborar e entender que lugar de carro não é em ciclovia. A obra nem foi inaugurada e corre o risco de estragar antes mesmo da inauguração.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…