Presidente Bolsonaro troca o comando da Estatal.
O indicado é o General da reserva Joaquim Silva e Luna, foi ministro da defesa no governo de Michel Temer, considera discreto e pacificador.
Joaquim Silva ocupou vários cargos no executivo, estava a frente da Hidrelétrica de Itaipu. Ele vem para ocupar o lugar de Roberto Castello Branco, cujo o mandato encerra se agora em março.
É prerrogativa do Presidente indicar ou manter no mesmo cargo, porém, resolveu mudar o comando.
“onde eu intervir em decisões da Estatal, o aumento de 15 % sobre a gasolina, eu obstruir? o aumento sobre o diesel, eu fiz alguma coisa sobre a decisão da empresa.”
Uma troca de comando de um mandato que estava encerrando, não é interferência no mercado, é gestão administrativa, cujo o presidente tem prerrogativa. Lembrando que o nome ainda tem que ser referendado pelo conselho da empresa.
Mas o que estamos vendo em vários meios de comunicação, é a torcida para que o nosso país venha ter um colapso, ter uma greve dos caminhoneiros, uma greve que traria uma enorme inflação, desabastecimento, o país deixaria de crescer.
“A boquinha de verba publicitária está fazendo falta” fala do autor do texto, que sou eu, (risos altos).
Estou aguardando a campanha para que continuemos a pagar mais impostos, ” meu imposto, minhas regras”
Ta certo que nos últimos dias o presidente tem batido muito na tecla dos impostos estaduais, então Bolsonaro cobra transparência nos impostos para que possamos cobrar de fato a quem de direito, sabe se que ICMS estadual é o dobro dos impostos federais, hoje quase 50% que pagamos nos combustíveis são impostos. Esperamos que os governadores possam reduzir o imposto, está na hora de todos ajudarem nosso país.
Por mais que o presidente esteja insatisfeito com os preços praticado pelos mercados, até o presente momento não houve nenhuma caneta Bic interferindo nos preços praticados.
Esperamos que o novo presidente da Petrobras faça uma boa gestão, encontre meios para que o preço chega mais em conta na bomba, que nosso país possa de fato crescer e gerar emprego e renda.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…