Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) apreenderam um arsenal em um comércio em Vicente Pires, por volta das 18h desta quarta-feira (13).
Informações repassadas pelo policiamento orientado pela inteligência indicaram um comércio na rua 12 onde eram vendidas armas de fogo de forma irregular. A equipe do Gtop 22 foi acionada e foi ao local verificar.
Ao chegarem no estabelecimento, uma mulher correu para o fundo da loja e tentou se esconder no banheiro. Ela foi abordada e carregava em sua bolsa duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 635 sem documentação.
O proprietário da loja afirmou que não havia armas irregulares no local, mas que teria uma arma sem registro em sua casa. No local foi encontrado uma pistola 9mm, outra cal. 765, um revólver cal. 38 e duas garruchas. Ao voltarem na loja, foi localizado escondido no fundo falso de um armário, um revólver calibre 38. Também foram apreendidas 114 munições e 19 carregadores.
Além das 8 armas que estavam ilegais, os policiais levaram para 12ª Delegacia mais 28 armas de diversos calibres, mas estavam com a documentação regular e foram devolvidas. A mulher e dois homens foram detidos e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…