A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP 44), prendeu às 23h30 de sexta-feira (25), o autor de crimes contra a intimidade sexual.
A equipe de Gtop 44 foi abordada por uma vítima no Posto Colorado, sobre uma possível filmagem no banheiro, e que o suspeito tinha saído do local em um carro.
A equipe localizou o suspeito dentro de um Fiat Doblo prata, na DF 003, próximo ao posto. Ao ser abordado, o indivíduo de 35 anos confessou a prática de ingressar em banheiros femininos, para registro, de forma clandestina, da intimidade de mulheres nuas.
De acordo com as testemunhas, diuturnamente, o preso era flagrado, fugindo do banheiro feminino de um restaurante no posto Colorado.
O autor relatou que em seu celular possui diversas filmagens de outras mulheres, com o mesmo conteúdo, e que o fazia para satisfazer seus desejos sexuais.
O suspeito faz transporte pirata, e enquanto esperava passageiros, ficava em uma lanchonete no posto de gasolina enfrente ao banheiro, era só uma mulher entrar, o meliante ia atrás para tentar filmar.
Depois de reconhecido pela vítima e testemunhas, a polícia militar apreendeu o seu celular em questão, e conduziu partes envolvidas para 6º DP do Paranoá, para os devidos procedimentos legais.
O delito encontra tipificação no art. 216-B do Código Penal, e consiste no registro não autorizado de intimidade sexual.
Informações PMDF-CCS.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…