A primeira coisa seria em relação às administrações regionais.
Criaria uma verba de gestão para pequenos gastos, como reparos de quadras de esportes, parques infantis, tapa buracos, assim dando mais autonomia para os administradores regionais.
Criaria o cargo de jardineiro social, seria pessoas da própria comunidade, que cuidaria da limpeza e conservação, poderia ser um aposentado, e teria uma ajuda de custo.
Nas regiões mais carentes, criaria o projeto Pesque e Leve, este projeto seria a criação de Tilápias, onde a comunidade teria dias específicos em que poderiam pescar e levar o peixe pra casa para poder complementar a sua alimentação, além de ser um projeto social, seria também uma forma de lazer.
Outro ponto seria a redução do ICMS dos combustíveis, manteria em 30 %, porém no preço que sai da Petrobras, e não no preço que o governo acha que tem ser na bomba.
Com a redução do imposto, teríamos mais empregos por aplicativos ( Uber, 99), assim diminuiria o desemprego, a perda de receita seria compensada pelo aumento do consumo dos combustíveis.
Ah, isso é apenas situações hipotéticas, não sou filiado a nenhum partido, logo não poderei disputar nenhuma eleição. São apenas sonhos, sugestões.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…