O prefixo 3767 foi acionado pelo COPOM para verificar uma possível ocorrência de um espancamento na rua 4-A de Vicente Pires.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com o segurança do bar que informou que no local um cliente alcoolizado arrumou uma confusão com outros clientes, com ameaças e agressões físicas, entrado num veículo gol prata, e teria dito que voltaria para o bar.
Diante do relato, a guarnição entrou em contato com a vítima e solicitou que fizesse em contato com a PMDF caso o suspeito voltasse. Pouco tempo depois o segurança entrou em contato com o comandante da viatura afirmando que o indivíduo voltou ao bar, armado e tentou efetuar disparos por três vezes contra ele, no entanto a arma teria falhado nas três ocasiões, vindo a se evadir, a pé, do local.
A guarnição se deslocou com brevidade às proximidades do endereço e de posse das características repassadas pelo segurança foi feito um patrulhamento localizando o autor dos disparos com uma pistola Tauros com 29 munições intactas.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, e ele foi conduzido á 8° DP para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.
Informações PMDF-CCS
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…