Um policial militar do Distrito Federal desvendou um esquema fraudulento que usava o whatsapp para dar golpes. Duas pessoas foram presas em Goiânia depois da denúncia feita pelo 2º sargento Michel Lee. Os golpistas foram presos em flagrante com uma arma de fogo e R$ 4,8 mil em espécie.
Os criminosos enganaram a sogra do sargento se passando por a filha dela. A vítima foi convencida a realizar a transferência de uma quantia via PIX para a conta de outra pessoa. Ela só percebeu que tinha caído em um golpe quando conseguiu falar com a filha.
O sargento Lee conseguiu pesquisar os dados do beneficiário da transferência. Ele descobriu que a conta pertencia a uma mulher que mora em Goiânia. Ele acionou o banco e a Polícia Militar de Goiás. Os policiais foram à casa da mulher e ela confessou que passou os dados para os criminosos movimentar a conta dela.
A vítima é moradora de Águas Claras e depositou o valor de R$ 4780,00. O golpe foi aplicado por volta das 9h de hoje (24) e o policial militar do DF já havia conseguida identificar a conta onde foi feito o deposito no meio da tarde.
A mulher titular da conta e os dois homens foram detidos por estelionato e associação criminosa. E o homem que estava armado também responderá pelo porte ilegal de arma de fogo.
Com as informações, a PM goiana localizou e prendeu os bandidos.
Grande oportunidade, são 2500 vagas para um dos Programas mais concorridos da SEDET-DF. As inscrições…
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…