2022 no Brasil acontecerá umas das eleições mais polarizadas da história.
Tudo por conta das eleições de 2018 que elegeu o então presidente da República, Jair Bolsonaro, candidato de direita, que interrompeu 16 anos de governo da esquerda. E com isso gerou uma guerra de narrativa entre esquerda e direita e ao que tudo indica este ano a guerra vai se acirrar ainda mais.
O PT (partido dos trabalhadores), o qual teve grande parte de sua cúpula presa pela operação Lava Jato, pelo então juiz, Sérgio Moro, obteve um salvo conduto pelo STF quando trouxe de volta ao jogo político o ex presidente, Lula, que ficou um ano preso, e foi julgado por 3 instâncias, porém, teve suas condenações anuladas pelo STF, pois o tribunal considerou que a corte que julgou o ex presidente não tinha competência para tal. Veja que o ex presidente não foi inocentado, apenas ocorreu um vício de iniciativa o qual anulou o julgamento devendo o processo começar do zero novamente.
Nessa disputa pela a cadeira da presidência, temos: Bolsonaro buscando a reeleição, o Lula que segundo as pesquisas é o preferido, o ex juiz Sérgio Moro que aparece em 3° lugar nas intenções, o outros candidatos são apenas pra cumprir tabela.
E você eleitor, vai votar em quem pra presidente?
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…