2022 no Brasil acontecerá umas das eleições mais polarizadas da história.
Tudo por conta das eleições de 2018 que elegeu o então presidente da República, Jair Bolsonaro, candidato de direita, que interrompeu 16 anos de governo da esquerda. E com isso gerou uma guerra de narrativa entre esquerda e direita e ao que tudo indica este ano a guerra vai se acirrar ainda mais.
O PT (partido dos trabalhadores), o qual teve grande parte de sua cúpula presa pela operação Lava Jato, pelo então juiz, Sérgio Moro, obteve um salvo conduto pelo STF quando trouxe de volta ao jogo político o ex presidente, Lula, que ficou um ano preso, e foi julgado por 3 instâncias, porém, teve suas condenações anuladas pelo STF, pois o tribunal considerou que a corte que julgou o ex presidente não tinha competência para tal. Veja que o ex presidente não foi inocentado, apenas ocorreu um vício de iniciativa o qual anulou o julgamento devendo o processo começar do zero novamente.
Nessa disputa pela a cadeira da presidência, temos: Bolsonaro buscando a reeleição, o Lula que segundo as pesquisas é o preferido, o ex juiz Sérgio Moro que aparece em 3° lugar nas intenções, o outros candidatos são apenas pra cumprir tabela.
E você eleitor, vai votar em quem pra presidente?
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…
Moradores de Brasília podem experimentar a emoção de assistir e torcer como se estivessem em…