Nesta segunda-feira, (20), o Brasil ficou sabendo sobre o caso da senhora negra impedida de adentrar em loja de Shopping em Fortaleza-CE, a Loja do Grupo Zara.
Só não esperavam que a negra barrada fosse Delegada de polícia. Mesmo podendo dar voz de prisão, a Delegada, Ana Paula Barroso preferiu prestar boletim de ocorrência.
No dia 14/09/21, Ana Paula foi impedida de entrar na Loja do grupo Zara, do shopping Iguatemi na cidade de Fortaleza-CE. A senhora Barroso questionou o funcionário da loja porquê sua entrada estaria sendo proibida, porém, o funcionário apenas alegava questão de segurança sem dar mais detalhes, o funcionário chamou a equipe de seguranças.
Após ser reconhecida como policial o gerente da loja alegou que não agiu de forma racista Oi preconceituosa, disse que têm amigos negros, gays.
Foi solicitado as filmagens que primeiramente foi negada, mas nesta segunda um grupo de policiais com ordem da justiça conseguiram ter acesso as filmagens.
Que todos os responsáveis paguem na justiça, Racismo é crime.
Por isso, o negro tem que ter oportunidade de estudar, ter uma boa profissão, ocupar lugar de destaque na sociedade. Os estudos libertam, e quando encontrar um racista no caminho, que justiça faça seu trabalho.
O Partido Progressistas do Distrito Federal (PP-DF), liderado pela vice-governadora Celina Leão, promoveu na noite…
A ferramenta tem como objetivo contribuir para promover a sensibilidade e a efetividade do suporte…
Representantes do Movimento Unificado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF) se reuniram na…
A ASPSES-DF nesta data que tem um significado muito importante na vida de cada servidor…
O distrital destacou a importância da iniciativa e elogiou a sensibilidade do governo do DF…
Na manhã desta terça-feira (29), representantes do Movimento Unificado da SESDF estiveram reunidos com o…