Nesta segunda-feira, (20), o Brasil ficou sabendo sobre o caso da senhora negra impedida de adentrar em loja de Shopping em Fortaleza-CE, a Loja do Grupo Zara.
Só não esperavam que a negra barrada fosse Delegada de polícia. Mesmo podendo dar voz de prisão, a Delegada, Ana Paula Barroso preferiu prestar boletim de ocorrência.
No dia 14/09/21, Ana Paula foi impedida de entrar na Loja do grupo Zara, do shopping Iguatemi na cidade de Fortaleza-CE. A senhora Barroso questionou o funcionário da loja porquê sua entrada estaria sendo proibida, porém, o funcionário apenas alegava questão de segurança sem dar mais detalhes, o funcionário chamou a equipe de seguranças.
Após ser reconhecida como policial o gerente da loja alegou que não agiu de forma racista Oi preconceituosa, disse que têm amigos negros, gays.
Foi solicitado as filmagens que primeiramente foi negada, mas nesta segunda um grupo de policiais com ordem da justiça conseguiram ter acesso as filmagens.
Que todos os responsáveis paguem na justiça, Racismo é crime.
Por isso, o negro tem que ter oportunidade de estudar, ter uma boa profissão, ocupar lugar de destaque na sociedade. Os estudos libertam, e quando encontrar um racista no caminho, que justiça faça seu trabalho.
Em reunião na tarde de hoje (27), entre a articuladora institucional do Movimento Unificado, Silene…
A carreira GAPS da SESDF, composta por Técnicos, Assistentes e Auxiliares de saúde, que atuam…
O programa conta com diretrizes voltadas ao atendimento integral com serviços de saúde, educação, cultura,…
Mudanças no comando da Subsecretaria de Gestão de Pessoas da SESDF (SUGEP), traz uma servidora…
Entre os dias 10 e 14 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e…
Diretores da ASPSESDF se reuniram com o Deputado Distrital Eduardo Pedrosa, Presidente da Comissão de…