Mais uma história repetida. Novamente em Brasília, profissionais de hospitais de Campanha, estão com seus salários atrasados.
Os 03 novos hospitais de Campanha administrado pela Medial, em funcionamento apenas há 03 meses, já tem este tipo de problema.
JUSTIFICATIVA DA EMPRESA
Motivo apresentado, a pessoa responsável por liberar o repasse financeiro da Secretaria de Saude do DF, está de atestado de saúde, o servidor substituto não quis dá continuidade ao processo já iniciado, pois alega que não foi ele que fez. Nesse imbróglio, infelizmente quem está pagando a conta são os funcionários que prestam serviços ao hospital, quer dizer, não estão pagando conta por falta de salário.
Estes profissionais estão na linha de frente ao enfrentamento da Covid-19 aqui em Brasília, mas, não tem valor algum, nada é feito para sanar as questões trabalhistas destes profissionais.
Enquanto isso, as faturas vencidas não espera a boa vontade dos gestores, é juros sobre juros, porque os boletos não querem saber se estes trabalhadores receberam ou não seus salários.
Ontem (21), lideranças do Movimento Unificado e do Sindsaúde se reuniram com o Secretário de…
O Movimento Unificado está fazendo história. Eles estão nesse momento reunidos com o Secretário de…
Embora o Dia da Consciência Negra seja comemorado no dia 20 de novembro, a Secretaria…
Hoje (20), no dia da Consciência Negra, feriado nacional, também serviu de pretexto para que…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (SEDET), em parceria com…
No último dia 05, centenas de servidores da Carreira GAPS, da Saúde do DF, realizaram…